6 passeios em Buenos Aires com crianças

buenos-aires

Uma das minhas cidades preferidas…é ao lado do Brasil, super rápido de avião… quem disse que os nossos pequenos não podemos nos acompanhar nessa viagem delícia?

 Selecionei 6 dicas para passear com as crianças! Espero que gostem:

ZOO

zoo

Zoo Buenos Aires

O zoológico de Buenos Aires é um dos principais passeios para ir com ou sem crianças. Um dos zoos mais visitados do mundo, conta com mais de 60 espécies de animais. A diversão é garantida e o passeio pode durar o dia todo!

 

zoo-buenos

Zoo Buenos Aires

#ficaadica: o zoo abre também no período noturno.

 

elefante

Zoo Buenos Aires

Confira os detalhes no site: zoobuenosaires.com.ar

 

JARDIM JAPONÊS

jardim-japones

Jardim Japonês

Esse é um passeio para um dia bem agradável, com muitas poses para fotos lindas. O parque fica no bairro Palermo, e tudo tem a carinha do Japão. Vale comprar a comidinha dos peixes e alimentá-los junto com os pequenos. No site, há todas as informações de apresentações, horários e outros detalhes.

 

MALBA

 

malba

Fachada do Malba

A 10 minutos de caminhada do Jardín Japonés, o museu é uma atração de que não pode faltar no seu roteiro portenho.

Confira no site as exposições em cartaz! Ah..o restaurante do museu é uma delícia (principalmente na área externa).

 

MUSEU DE LOS NIÑOS

museu

 

O museo de los Niños fica no Shopping Abasto e é um programa muito gostoso para as crianças. A brinquedoteca tem dois andares e conta com alguns espaços para as crianças brincarem de gente grande: tem um  mini-mercado, mini-jornal, mini-consultório odontológico e mini-maternidade. É indicado para crianças acima de 12 anos.

los-ninos

ATENEO GRAND SPLENDID     

 

ateneo

Livraria Ateneo

Essa é uma das livrarias mais visitadas de Buenos Aires. As crianças podem se divertir com os livros infantis, aproveitar o espaço, e fazer um lanche especial no café da livraria que fica em uma espécie de “palco”, já que a construção é de um antigo teatro, o Grand Splendid.

 

BRUNCH NO OLSEN

Olsen

Olsen

Captura de Tela 2016-06-06 às 19.49.06

Esse restaurante com influência nórdica é fantástico.! Fui algumas vezes e o melhor é o brunch que é servido aos domingos. No jardim da entrada, onde ficam as mesas externas, famílias com crianças e carrinhos. Perfeito para quem gosta de viajar com crianças mas não abre mão de conhecer lugares bacaninhas.

Fernanda Poli
Fernanda Poli
{publicitária, paulistana e mãe}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *