10 dicas imperdíveis: Barcelona com crianças

bcn

Pensando em viajar para Barcelona com as crianças?

 

Não deixe de anotar essas dicas e levar na viagem!


🇪🇸Dica 1: dê preferência a um hotel próximo a supermercado de grande rede já que possuem diversidade nos utensílios infantis (muito mais que no Brasil!) e mais baratos!

🇪🇸Dica 2: Os fãs de bicicleta, podem aluga-las com cadeirinha para crianças de todas as idades no @budgetbikesbcnou no @biciclot .
Vale super a pena conhecer a cidade de uma outra maneira!

🇪🇸Dica 3: Não é tão fácil encontrar comidas similares às nossas que agradam o paladar infantil (arroz, feijão, proteína, purê, legumes e verduras). Conheci a @nostrum_123 , cozinha rápida e saudável que foi uma ótima opção aqui. Vende pratos prontos e em porções. Vc pode esquentar no local ou então levar para viagem! 


🇪🇸Dica 4: Os parques e praças públicas são excelentes! Todos possuem brinquedos impecáveis para crianças de todas as idades. Serve como parada estratégica para um descanso dos adultos (mostrei algumas opções em posts anteriores).

🇪🇸Dica 5: Escolha um passeio principal por dia e o que vier depois dele, é lucro. Isso faz com que a viagem não fique cansativa ou frustrada.

🇪🇸Dica 6: Em todos os passeios, tente incluir pelo menos 1 atração para criança! Essa dica ajuda (e muito!) com que ela não fique entendiada. Ex: passeio principal do dia é um museu, mas depois o parque será algo interessante para a diversão!

🇪🇸Dica 7: Os carrinhos de bebês andam tranquilamente nas ruas de Barcelona e eles são objetos essenciais na viagem. Não há buracos nas calçadas e em todas as esquinas há guia rebaixada para transitar com eles.

🇪🇸Dica 8: Para os bebês: a Pampers na Espanha chama-se Dodot. É examante igual e é vendida nas redes de supermecado. Os lencinhos tem o mesmo nome.

🇪🇸Dica 9: Compra de roupas para bebês e crianças: indico a Primark, H&M, Zara e Benetton (essa um pouco mais cara).

🇪🇸Dica 10: Se precisar de algum serviço médico (como no meu caso) e o seu seguro viagem demorar no procedimento, indico o Doctors Barcelona. Um médico vai até o hotel, atende no quarto e além de dar o receituário, envia um recibo que pode ser reembolsado pelo seguro- viagem contratado.
doctorsbarcelona.com

Fernanda Poli
Fernanda Poli
{publicitária, paulistana e mãe}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *